Crente ou Cristão?

sexta-feira, 29 de abril de 2011
Como saber se  uma pessoa é crente ou cristão???

 O crente até vai na igreja todos os dias , mais vive em para a gradar pastor ou algum irmão e quase não presta atenção(principalmente na pregação).
 O cristão da a Deus a verdadeira adoração e da palavra tira suas inspirações.
 O crente na igreja é dedicado um exemplo de perfeição , mais quando chega no trabalho ninguém suporta não.
 O cristão prefere dar exemplo e não se assentar na mesa dos escarnecedores não.
 O crente não pensa nos outros não tudo o que procura e e faz é para sua satisfação.
  Já o cristão obedece a Deus, ama e se preocupa com o teu irmão.
  O crente arrota santidade,mais no fundo nem a bíblia não lê não.
  O cristão é humilde a Deus e somente a Deus vai a sua dedicação!

 Se formos parar para falar de crente e cristão veremos que em nosso meio existem muitos que acham que a palavra não é verdadeira porque se desviou totalmente dos ensinamentos que ela nos traz .
 Cuidado! A bíblia diz que este mundo jáz do maligno não se confunda com aquilo que o Senhor se agrada e aquilo que Ele abomina (só servi para sua destruição).
 Salmos 1.1e2
BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

3 comentários:

  1. Olhaa irmã, existem varios exemplos disto, entre nós e na biblia. A postagem tambem se aplica na parabola do Joio e o Trigo, nós verdadeiros cristão, não podemos nos deixar misturar, temos que viver em comunhão.
    amei o seu blog, ja sigo.
    olha o meu la, da uma comentadinha, gosto se saber a opinião, e amo sugestões: http://beatrizfernnandes.blogspot.com/

  1. A PAZ DO SENHOR! CONCORDO COM A IRMÃ BEATRIZ... VIVEMOS NESTE MUNDO MAS NÃO PODEMOS SEGUIR O MUNDO, TEMOS QUE DAR O TESTEMUNHO DE CRISTÂOS... DEUS TE ABENÇOE!

  1. Unknown disse...:

    A Paz do Senhor Jesus Cristo !!

    Crente é todo aquele que põe sua fé em alguma crença, mas cristão é todo aquele que vira um representante de Cristo na Terra. É um "pequeno Cristo".
    Sou membra de uma das igrejas locais que militam na Obra da Restauração de Tudo. E foi criado uma rádio com nossas programações, e todas as 2ª,4ª e Sábado é a presentado o programa "Noite com Deus" com o pr. Walter Filho às 21:00h, e as 3ª, 5ª e 6ª o programa "Qualidade de Vida Cristã" com o pr. Klinger Guimarães às 21:00h, e aos sábados programa "Falando a Verdade" também com o pr.Klinger Guimarães ás 16:00h. E outros programas super abençoados com o pr. Valter Miranda "A Verdade Bíblica" e o programa "Hora Final" com o pr. Adelemir Garcia Esteves todos os dias ás 22:00h e 23:00h. São programas que falam muito a respeito do assunto de cristão e crente. O programa "Noite com Deus" está falando neste assunto no próximo programa será esse asunto de novo, pois sabemos que é um assunto extenso. Sei que você irá gostar.

    www.radioinspiracoes.com

    Vi sua mensagem, e é uma satisfação estar aqui. Estou seguindo e seu blog é uma benção do Senhor !!!

    www.blogevangelicomaranata.blogspot.com

Postar um comentário