Ao meu amado

quarta-feira, 18 de maio de 2011
 Senhor a jornada não tem sido fácil ...
 ...contudo tenho te amado cada dia mais e mais , meu coração se enche de alegria em saber que és meu Deus o Senhor da minha vida.
 E mesmo em meio a tantas lutas e tribulações meu maior prazer é te adorar ... te agradar.
 Eu quero estar no centro da tua vontade,quero me esvaziar de mim para que possam ver em mim mais de ti.
 Eu entendi que por mais difícil que seja a situação o que eu mais preciso é de ter por sua obra mais dedicação , compromisso , comunhão.
 Tanto Tu tens feito por mim e mesmo eu não sendo fiel vejo o quanto permanece fiel a mim.
 Amado meu, minha alma te deseja eu quero chamar tua atenção...
...eu quero ter o seu coração, me dê mansidão e tire do meu peito toda ingratidão.
  

2 comentários:

  1. blogger disse...:

    oi minha irmã abencoada como está , tudo na paz adorei oque vi mais aindaas palavras são DEUS falando com a gente ,continue nesse ,próposito pois na hora certa a sua vitoria vem. graça e paz,

  1. Paz amada,

    Um dia tentei tirar há vida...
    Hoje pela misericórdia, eu estou aqui.
    Somos escolhidas,existe um grande propósito de Deus em nossas vidas.Amei tudo aqui, bjs.

Postar um comentário