Orando contra o crack

sábado, 5 de março de 2011
  A realidade sobre o crack tem sido cada vez mais dura.
  Uma droga que não escolhe classe social ou idade. Esta droga chegou a pouco tempo e já está ceifando milhares de vidas , quantas dessas vidas conheciam Jesus ?
  Jesus confiou em nós "salvação para todos os povos" , se você não é uma pessoa que se interessa por evangelização , ore contra o crack !
  Deus nos ensina na Bíblia que a oração vale muito, nos diz também que onde tiverem dois ou três reunidos em seu nome ali Ele estaria , vamos nos unir contra esta droga que destrói todos os dias familias , sonhos , os corações de mães e que tem afetado nossa sociedade.
 Existe esperança , faça algo para mudar a história , ainda que seja de uma pessoa , por que para Deus uma alma falhe muito . Não desista destas almas Deus jamais desistiu de você!


Não feche os teus olhos para esta realidade!



visite nossa comunidade no orkut  "junte-se a nós"

8 comentários:

  1. paz e graça como é triste saber que essa droga esta matando e destruindo familia em toda a parte do mundo. mas como voce falou no seu texto é hora de orar para jesus salvar vidas que estão mergulhada nesse vicios. gostei do seu blog. vou seguir.

  1. Fernanda disse...:

    Carla, eu tb sou nova em questão de blog. Mas já estou seguindo o seu, ok? Siga os meus, por favor. fakiquite.blogspot.com e akiquite.blogspot.com
    Bjsssssssssss e vamos sempre com Jesus!
    Fernanda

  1. Unknown disse...:

    Nossa realidade tem sido triste, e muitas denominações e "irmãos" acham isso normal.
    Não vos conformeis com este século.

    Deus nos abençoe

  1. Que Deus te abençoe na divulgação da Palavra, precisamos orar pelos necessitados de Jesus, almas que nenhum dinheiro do mundo pode comprar.

  1. BENÇÃO DE DEUS, PARABENS PELO BLOG QUE DEUS CONTINUE TE USANDO

  1. Realmente devemos constantemente estar em oração contra esse mal que tem aumentado nesses anos!
    Deus abençoe esse Blog!
    A paz

  1. Ola irma Carla e Paz de Jesus, gostei muito de seu post, infelizmente esta droga tem destruido muitas vidas e porque não dizer familias. Mas graças a Deus que tem levantado seus filhos para orarem e evangelizar. Quando oramos de todo o nosso coração para uma pessoa que caiu nesta armadilha, o futuro dela passa ser diferente aleluia.
    Muito obrigado pela palavras e ja estou te seguindo e sempre passarei por aqui.
    Fique na paz de Jesus hoje pois o amanha não sabemos.
    Wilson Elias Cirino "elias1973.blogspot.com"

  1. Unknown disse...:

    Amados.

    Isso nos mostra cada vez mais que precisamos começar a pensar como igreja "PRIMITIVA" até parece um paradoxo evoluímos tecnologicamente, cientificamente e a Bíblia nos leva as "ORIGENS" é hora de parar de nos preocupar com templos faraônicos, majestades ao vislumbra a roupa nova o carro novo. É hora de paramos de pensar com organização e sim como organismo "VIVO" que está a espera do "NOIVO". É hora das igrejas "FARAÔNICA" começar a assumir o seu papel na sociedade não apenas como "ALMAS" e sim também como seres humanos. É hora de começar a destinar as nossas ofertas e dízimos para fazer uma obra que possa fazer uma grande diferença na sociedade. A propósito você sabe pra onde vai a tua oferta e o teu Dízimo? Já perguntou pro presidente da tua igreja? Quantas igrejas que possui obras sociais? A sua igreja possui obras sociais? Você participa desta obra? Lembre-se: Essa também é nossa responsabilidade! Deus nos ajude hoje e sempre!

Postar um comentário