Mateus 24; 4-14

terça-feira, 8 de março de 2011
4- E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
5-   Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
6-  E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim
7-  Porquanto se levantará nação contra nação
,
 e reino contra reino,
 e haverá fomes
,
 e pestes,

 e terremotos, em vários lugares.

8- Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
9- Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

10- Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
11- E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

12- E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

13- Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
14-E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.




E então você ainda tem dúvidas sobre a volta de Jesus? 

6 comentários:

  1. Agüero disse...:

    Olá Carla.

    Excelente teu blog., matérias interessantes e muito importantes. Esta matéria de Mateus 24, é oportuna. Na minha opinião todas as profecias contantes neste capítulo já se cumpriram, com excessão do versísulo 14. Creio piamente que falta somente o evangelismo mundial., apresentar Jesus para TODO O MUNDO, e então... será o fim.
    Se quizer visitar meu blog, fique à vontade até para criticas e sugestões.
    Deus te abençoe tremendamente.
    eugenioaguero.blogspot.com

  1. Anônimo disse...:

    Maravilhosa esta postagem Carla, parabens pelo blog, muito bem elaborado, divulgue á seus leitores e amigos um espaço de interatividade entre o leitor e blog,é um nôvo trabalho que estou desenvolvendo em:http://cristaosnainternet.blogspot.com
    Um abraço, que a paz e a graça do Senhor esteja com voce.

  1. Excelente postagem! é admirável como Deus te inspirou e a criatividade q Ele te deu; a volta de Cristo é o q precisamos divulgar hj em dia! gostaria q visse tbm meu blog www.despertaianoiva.blogspot.com!
    fike na paz

  1. Anônimo disse...:

    13 de março/2011 / hs:22:33

    gostei muito das suas postagens, achei o seu blo muito interessante, eu montando o meu blog ainda sou aspirante mesmo assim estou fazendo o que pooso para apresentar aos meus irmãos o melhor,vou precisar de ajuda,. sou filiado ao blog dos evangelicos.. saudações em cristo Pastor Laercio

  1. Higor disse...:

    Muito legal a montagem, essa mensagem é muito edificante. Deus te abençoe!!!

  1. Jônatas disse...:

    Essa mensagem foi passada de um forma bem realista.
    Parabéns pela idéia.
    jonatasteixeira.zip.net

Postar um comentário