Teu ajudador

domingo, 13 de março de 2011
 Guerras , fome , miséria , dor , doenças , se você não tem alguém para te ajudar a passar por estes momentos tão difíceis como suportar? 
 Jesus é nosso ajuda-dor , nossa rocha inabalável e nEle podemos confiar, mesmo se todos nos esquecerem Ele jamais nos esquecerá.
 Todo aquele sangue derramado foi para nos salvar , nos libertar, e em nossa ingratidão acabamos nos esquecendo os do sacrifício feito, não só para mim ou pra você , mais por Todos nós.Todos nós temos o direito de conhecer Jesus e importa que falemos ao mundo um pouco mais deste Deus .
 O  mundo já esta difícil de suportar os valores que nosso Deus diz ser certo o mundo já nos diz que não é!?Somos a luz do mundo então se você estiver meio apagado aproxime-se mais e mais de Deus e veja a luz acender  .
 Jesus não disse que seria fácil mais disse que poderíamos suportar!


Jeremias 29:11


Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.

9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    A paz do Senhor Jesus. Estou presenteando seu blog com o selo “Este blog faz a diferença”.
    Passe lá no blog, pegue o seu selo e divulgue no seu blog! http://jovensunindoforcas.blogspot.com/2011/03/este-blog-faz-diferenca.html
    Espero que seu blog alcance outras pessoas assim como me alcançou! Que Deus te abençoe =)

  1. Anônimo disse...:

    Graça e Paz, amado em Cristo Jesus!

    Gostei muito do teu blog e da reflexão!
    Seguindo-te!
    Abraço

  1. Ótimo blog, irmão. Já estou seguindo. Um grande abraço!

  1. Parabéns pelo post, o blog também é muito bonito, e, estou seguindo suas notícias.

    Abraços,
    Adilson

  1. Esse é o desafio que temos hoje como cristãos: Deixar a luz do evangelho brilhar em nós, para que o mundo posso enxergar o caminho da vida e se encontrar com Deus.

    Gostei da reflexão.

  1. Olá vi seu endereço na UBE e resolvi, visitar e parabéns pelos posts, concordo plenamente hoje o inimigo tem tirado valor de tudo o que tem valor para Deus, e muitos não suportam a caminhada e esquecem a jornada do Senhor até a cruz por apenas nos amar incondicionalmente, um grande abraço muita paz e unção sobre suas vidas, estou seguindo.
    visite e comente: http://saude-e-eternidade.blogspot.com/

  1. Olá querida vc está de parabéns com seu blog muita informação legal, adorei... já estou te seguindo aguardo sua visita lá no nosso espaço espero erriquecermos muito conhecimento e informação, até mais fica com Deus !!!!!
    Fica na paz do senhor Jesus,

    Até mais!!!!
    www.pastoredneygoncalves.blogspot.com
    www.portalluzevida.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Estive aqui....
    E gostei... e estou seguindo!
    Um Abraço!

  1. A PAZ DO SENHOR! VIM CONHECER O SEU BLOG, E GOSTEI MUITO, PARABÉNS! E JÁ ESTOU SEGUINDO. DEUS TE ABENÇOE! http://mulheresnopeniel.blogspot.com

Postar um comentário